Duciomar fora do Círio!

Neste feriado de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, o blog do Prof. Flávio Nassar deu o que falar à mesa de almoço: crítica mais que coerente à presença imposta do atual prefeito de Belém – Duciomar Costa – em lugar privilegiado de nosso Círio.

Nassar faz um paralelo à visita do Presidente Figueiredo que, no início dos anos 80, buscava remediar a queda de popularidade do regime militar com a imagem de Nazica, irritando deveras a sociedade paraense. Assim, ocorreu o fim da “corda das autoridades”, e os governantes passaram a assistir à procissão dos palanques. Alguns políticos, no entanto, mantêm estratégias de marketing populista e seguem enojando a sociedade civil, a exemplo da ex-governadora Ana Júlia e do prefeito Duciomar.

“Passa dos limites da falta de escrúpulos o atual prefeito de Belém, que, segundo conta, nem católico é. Aproveita-se da imagem da Nossa Senhora de Nazaré apenas para se expor à mídia e confundir os ingênuos, para produzir imagens e veicular em seus programas eleitoreiros”, escreveu Nasssar.

Nassar critica ainda a Igreja por permitir tal insulto ao povo, e levanta o coro: Duciomar fora do Círio, como foi Figueredo fora do Círio!

Leia o post na íntegra, aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: