Fotoativa inscreve para mais duas oficinas

Obra da exposição "Antes de ver, reveja", de Nailana Thiely

A partir do dia 25 de outubro de 2011, a Associação Fotoativa estará com inscrições abertas para as oficinas “Fotografia como Linguagem em Intervenções Urbanas” e “Fotografia: Cidade e História”, que fazem parte da programação do Projeto Fotoatividades. Ambas acontecerão no Fórum Landi, localizado na Praça do Carmo, em Belém.

Ministrada pela fotógrafa Nailana Thiely, “Intervenções Urbanas” tem como público-alvo pessoas interessadas que tenham noção de programas de edição de imagem. A oficina propõe instigar o uso da fotografia em diversas possibilidades de intervenção urbana e site specific (arte em harmonia com o ambiente onde se localiza), investigando projetos de street art (arte de rua) conhecidos mundialmente.

(…)

Já a oficina “Fotografia: Cidade e História” terá como instrutor o historiador e fotógrafo Michel Pinho e é voltada a fotógrafos, jornalistas, professores e ao público em geral. Sem necessidade de usar câmera fotográfica, a oficina tem o objetivo de discutir a construção do olhar fotográfico ao longo do século XX, analisando desde o nascimento da fotografia e suas consequentes mudanças no mundo da arte.

Continue lendo a matéria no jornal Diário do Pará.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: