Sai “Intervenções Urbanas”, entra “Pin Lux”

Belíssimos resultados, estes obtidos nas propostas de intervenção de alunos da oficina “Fotografia como Linguagem em Intervenções Urbanas”, ministrada por Nailana Thiely no começo de novembro, na Associação Fotoativa e no Fórum Landi.

E, para quem quiser participar da última oficina prevista no calendário do Fotoatividades, “Pin Lux: Iniciação à Fotografia Pinhole”, com o mestre Miguel Chikaoka, as inscrições já estão abertas:

Os participantes desta oficina vão conhecer a técnica de fotografia pinhole, que consiste na captura de imagens utilizando câmeras artesanais. Para isso, serão orientados pelo fotógrafo Miguel Chikaoka na construção de uma câmara obscura e, em seguida, de câmeras pinhole, utilizando caixas de fósforo e filme fotográfico 35 mm. Essencialmente prático, o programa de atividades desta oficina é baseada na combinação de jogos e exercícios sensoriais. Após a construção das câmeras artesanais, haverá saídas fotográficas e, ao final, uma etapa de avaliação e tratamento dos resultados.

Para mais informações sobre a oficina “Pin Lux”, no site da Fotoativa.

Anúncios
1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: