Um periquito para a Casa Rosada

Já viram no blog do Prof. Flávio Nassar o que um sete-cores andou aprontando pela Casa Rosada? Como o próprio professor disse, “tão perfeito que até um passarinho se enganou e quis entrar na paisagem”.

Pois bem. A “intervenção” em uma das pinturas de quadratura nos inspirou a reservar um espaço em outra delas para a ilustração de um passarinho: nosso conhecido tão nosso, um periquito. A questão é: qual espécie de periquito?

Lançamos, portanto, a campanha: Um periquito para a Casa Rosada!

A campanha, como não poderia deixar de ser, tem apoio do ilustríssimo Periquito do CAN – que não iria perder essa chance de se imortalizar também nas paredes de uma obra landiana, entrando para a história da Casa Rosada, da Cidade Velha e de Belém.

Abaixo, as três opções:

Para votar, é só deixar um comentário neste post. Periquito 01, 02 ou 03? Esperamos seu voto!

19 comentários
  1. Ana Lea Matos disse:

    Eu voto no periquito número 2 é mais cenográfico como o barroco. eheheh

  2. Augusto cezar de Lima Carvalho disse:

    preiquito 3

  3. Ariane Cristina disse:

    os 3 são lindos. eu gostei mais do 1

  4. Eu voto no periquito jandaia número 02 também. Porque pela variação das cores de suas penas, lembra uma roupagem barroca, cheia de detalhes e volumes.

  5. Eu voto no 1 é o periquito das mangueiras de Belem, é o periquito das samaumeiras, é o Periquito do CAN.

  6. EDILBERTO lima disse:

    O periquito verde e o usuário da nossa cidade, ele e o nosso eleito!

  7. Ana Clara disse:

    Voto no Periquito 01.

  8. Fernanda Martins disse:

    Voto no 2!

  9. Natalia Lima disse:

    Meu voto vai para o periquito 3. Nem tão amarelo nem tão verde!Vamos votar gente!

  10. Danielle Rodrigues disse:

    Meu voto vai para o número 1.

  11. Lindalva Moraes disse:

    Meu voto é para o Periquito nº 1

  12. Glória disse:

    Belíssimo trabalho na Casa Rosada

  13. Glória disse:

    Meu voto vai para o número 1, o periquito verde

  14. Nelson Carvalho disse:

    Voto no periquito verde!

Deixe um comentário